Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

04-02-11

"Ei amiga, nem vi se passei.Isso porque tenho muitas chances.kkkkk..."

Cerca de duas horas depois , mais ou menos, recebo uma mensagem no celular :
"SISU Convoca :  confira seu Boletim e apresente-se na instituição  que você escolheu para efetuar sua matrícula"

Os olhos se esforçaram pra tentar passar a mensagem e convencer o cerébro que aquilo ali era um fato real.Com as mãos trêmulas e o coração loucamente disparado corri pra tentar confirmar essa notícia.

"Amiga, você  pode acessar e verificar pra mim se isso procede?" - Que ninguém me pedisse pra segurar um copo.
E eis que os olhos não se enganaram : Eu havia conseguido passar para a IFRJ. Era real, eu faria Produção Cultural.

"Cuidado com o que deseja pois você pode realizar"

Há uma semana eu pensava em ter dois empregos pra pagar uma faculdade, pois eu não aguentava mais ficar sem estudar e estava com muita vontade de me aperfeiçoar naquilo que tanto amo. Minha mente pensava nisso quase todo o tempo e todos os dias.Eu, realmente, não esperava que conseguiria passar esse ano, mas como digo às vezes,  é melhor quando não é planejado, quando vem de surpresa.

Não será algo simples, tenho desafios à frente pra superar já no começo, mas as coisas são feitas passo a passo.

Os olhos brilham ao ver : => http://www.ifrj.edu.br/graduacao/prod_cult/PC_fluxograma.pdf 




"Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá.
O fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar
 Vamos todos numa linda passarela
 De uma aquarela que um dia enfim
 Descolorirá... "


Nenhum comentário:

Postar um comentário