Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Se não quer monotonia, siga-me!

Até pra uma pessoa que se diz, cheia de sensações, eu não me habituo com elas.Não faço a mínima questão de ter esses sentimentos, porque eles me deixam em alerta, mas sem saber o porque.Acho que minha mente limitada não consegue acompanhar a capacidade do meu inconsciente ou seja lá do que for, que me trás esses sentimentos.
É claro que as boas sensações são a minoria, mas é a que me marcou nesse começo de ano.

"Estou com uma boa sensação.Acho que será um ano de bons acontecimentos.Sinto isso.Vou deixar a vida acontecer."

Sabe aquela certeza absurda de que coisas boas me esperavam apesar da minha vida estar completamente de cabeça pra baixo?!

"Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir."

É, meu ano começou bem...Àquela "intuição" estava certa...Vamos ver como as coisas seguirão.















.



Nenhum comentário:

Postar um comentário