Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Condição humana


"Desculpe
Mas não posso prometer
Que eu nunca vou
Te machucar
Porque
Sob a dura
Condição Humana
Vivemos eu e você

Como sempre foi
Todo dia, um novo dia...

Eu sei que mal
A gente se juntou
E já mudou o modo de pensar
E o medo de mudar assusta
Eu sei
E custa a aliviar
Mas não há de ser
Mais forte que um novo dia...


Afinal
Tudo aconteceu
De repente
Num sinal
Era tudo
Tão diferente...

O amor chegou
E eu cheguei prá você
Você me olhou
E a gente pagou prá ver...

Desculpe
Mas não posso prometer
Que eu nunca vou
Te machucar
Porque
Sob a dura
Condição Humana
Vivemos eu e você
Como sempre foi
Todo dia, um novo dia...


E se eu não for do jeito
Que espera que eu seja
Não veja isso
Como uma coisa ruim
Assim as nossas diferenças
Jamais serão nosso fim...


Afinal
Tudo aconteceu
De repente
Num sinal
Era tudo
Tão diferente...


O amor chegou
E eu cheguei prá você
Você me olhou
E a gente pagou prá verE a gente pagou prá ver

Hum! Hum! Hum!
Hum! Hum! Hum! Hum!..."

Um comentário: