Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Expondo-me...

O poeta espalmaria sua mão direita nas nossas costas ( a outra estaria segurando o corpo) e diria : Vai

Venho tentando encontrar as palavras certas...Mas elas teimam em não aparecer.
Como, realmente, preciso expressar o que venho sentindo, vou "tateando" com as palavras erradas mesmo.

Quero começar falando sobre o imprevisível, o inesperado, o acaso que vem cercando minha vida nesse começo de ano.E já vou começar dando nomes, nada de subentendido dessa vez.
Eis que surge na minha vida, Lu.
Um alguém que se fez notar e que definitivamente veio pra balançar as estruturas da minha vida tão pacata e acabar com a mesmice do meu eu tão introspectivo.
Em postes anteriores enfatizei que esse ano estava determinada a respeitar minhas vontades, mas na teoria tudo é muito simples. Pois bem, Lu veio pra me fazer colocá-las em prática.


1° grande ato : Não fiz muita questão de esconder, em uma troca de olhares, o que estava sentindo naquele momento e com isso me expus e fiz um alguém especial se tornar ainda mais especial pra mim, porque permiti que fizesse parte da minha vida por completo.E sei que Su se sentiu mais importante com isso.

2° grande ato: Para alguns e até pra mim pode parecer contraditório, mas permiti que as coisas fluíssem de forma natural. As coisas aconteceram na velocidade da luz e pra quem sempre pregou que nada precisa ser tão corrido, que as pessoas tem uma pressa exagerada e blá blá blá, queimei minha língua.E digo, não me arrependo nem um segundo.Não tenho problema em ser mutante, em ser flexível, em me contradizer, afinal, as coisas acontecem e a vida tá aí pra ensinar.Ou não??:P

O ato desafiador : Ser sincera com o que sinto.Sei que é uma frase bem abrangente, mas vou tentar compactar a idéia.Não me importar ou me importar menos com as pessoas ao meu redor para simplesmente respeitar uma simples vontade de olhar sem parar, de ficar mais perto, de me permitir estar de mãos dadas a despeito de olhares curiosos e porque não de beijar sem ser ofensiva e ostensiva, claro.Tento evitar polêmica, mas cansa ficar se escondendo.

E pra finalizar : Fiz o tempo parar em cinco minutos.Em cinco minutos fiz o que tinha vontade de fazer há tempos.Trazer a minha verdade pra minha mãe.Pois bem, foi difícil, mas extremamente necessário. Apesar de não ser nenhuma novidade, pus fim ao subentendido.


Pra quem me conhece sabe que tudo que venho fazendo é novidade, mas somente porque estou querendo ser eu, inteiramente.Sem reservas, sem bloqueios, sem muros.Ainda há muito o que preciso "enfrentar" com relação a minha louca mania de me esconder dentro de mim, mas estou feliz em estar verdadeiramente caminhando nessa direção.
Não sei por quanto tempo Lu ficará na minha vida, mas ouso em dizer que já terá valido a pena, porque é realmente libertador, finalmente respeitar o que sinto.





Um comentário:

  1. Não sei por onde começar...
    É sabido o quão diíficil é pra ti esse tipo de "exposição".
    Eu não pude prever o que a vida me reservava, mas decidi aceitar toda mudança que sua chegada ocasionaria.
    Definitivamente não há qualquer motivo de arrependimento pela forma abrupta em que se deu, mas sim posso afirmar que você é extamente tudo o que eu precisava no momento...
    Ah e claro! Pretendendo ficar um bom tempo ao seu lado, afinal: "Que não seja imortal posto que é chama mas, que seja infinito enquanto dure"

    "Investir o tempo em você
    É um lucro absurdo de vida e prazer
    Cultivar o brilho em seu olhar
    É a coisa mais bela que eu posso querer"(Jorge Vercilo)

    ResponderExcluir