Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

terça-feira, 21 de junho de 2011

The End?
Tenho vivido dias bem difíceis...
Na verdade eu nem ia comentar sobre eles, mas domingo (19/06) - É até irônico, ser essa data! - não poderia passar em branco porque representou uma mudança. 
Um simples momento me fez encarar de outra forma o absurdo que tava fazendo comigo e ter forças pra começar a dar passos pra longe desse "abismo."

.Eu me propus e me deixei levar por um sentimento, realmente forte, e com ele eu suportei certas "verdades" e "sinceridades" de forma natural e acreditei que fosse uma fase. 
.Tirei forças de onde nem sei dizer, alcancei o meu limite porque não sou mulher de desistir e me permiti nesse meio tempo, viver uma "relação" , pq namoro, não era mais, onde o risco era todo meu.

Sei que não merecia ouvir metade das coisas que ouvi, mas entendo e preferi assim, pq nada foi escondido, só que no último domingo eu simplesmente me senti um "nada".Toda a situação nem cabe eu dizer, mas posso dizer como me senti: "Humilhada, desrespeitada e uma qualquer."

Não, eu não merecia isso. E não, eu não preciso passar por isso.

Mas toda essa mágoa serviu pra uma sutil mudança de postura:

Antes eu estava sofrendo , mas não queria esquecer, porque não queria desistir.
Agora, eu estou sofrendo e quero esquecer. 

Sei que será um processo bem difícil, porque existem lembranças muito recentes que insistem em não ir embora e dói pensar que tudo poderia ter sido diferente, principalmente quando me lembro da forma que começou.Mas não nasci pra sofrer.

Não sei quanto tempo levarei pra esquecer , mas com o tempo o sentimento irá mudar. Nem que seja abrandando. 
Sei que essa mágoa irá passar e sei que não deixará de ser uma pessoa especial.
E que fique claro: apesar das lágrimas ( que não estão sendo poucas), até de alegria chorei ( doce ilusão)
Sei que valeu a pena!
"Diga lá meu coração que ela está dentro do meu peito e bem guardada. E que é preciso, mais que nunca, prosseguir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário