Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

sábado, 1 de outubro de 2011

30 de setembro de 2011...


Existem pessoas que são tão especiais...
Ainda não consigo acreditar que você se foi Rô. Sei que pouco nos víamos, mas todas as vezes você fazia questão de mostrar seu carinho, sua forma justa de ver a vida, sua maneira mais do que natural de não julgar e de respeitar.
Fica a lição de um alguém sempre sorrindo apesar de tanto sofrimento...Viu filhos, mãe e pai irem embora...Passou por problemas de saúde, financeiros e apesar de tudo isso a vida era sempre levada com sorriso no rosto.
Tudo estava sempre bom. Vai saber o que carregava dentro do seu coração, né?!
Você é dessas pessoas que não mereciam ter sofrido tanto, mas nem sempre temos o que merecemos nessa vida.
Obrigada por tudo o que fez pela minha mãe em momentos tão difíceis.
Obrigada por estar sempre disponível, apoiando e de braços abertos quando todos viraram as costas.
Obrigada por tão sincera mostra de amizade e amor.
Obrigada pelo belo exemplo de como ser humano.
Ficará a saudade...
Ficarão as lembranças da Rô brincalhona, que levava todos os sobrinhos pra fazerem nada, que fazia todos rirem...Que tinha um coração peculiar.
Desculpe por hoje chorar...É inevitável.
Desculpe por não ter me despedido devidamente de você.  

Mais do que carinho lhe dedico todo o meu respeito e admiração.
Até tia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário