Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Um agradecimento abstrato...

É, depois de chegar aos 28 aninhos, eis que completo mais um mês de vida.hihi.

Devo agradecer ao presente de ter voltado a me sentir EU, inteiramente, após meses só enxergando o nada.

Cair e levantar, estar instável é algo normal, ainda e por enquanto, mas a sensação que tive no começo dessa semana é algo indescritível. Inenarrável. Extremamente prazeroso e nossa, o alívio é tanto que arrancou inúmeros sorrisos de minha face por tudo e por nada.Já ( se é que posso dizer assim) consigo enxergar possibilidades pra aliviar quase tudo que me perturba. Estou, finalmente, conseguindo domar my mind e my heart de alguma forma. Uma hora consigo completamente. Ou irei acordar e simplesmente puft...Fica a dica papai noel.rs.

É engraçado depois de um sábado tão difícil. Não era algo que poderia imaginar.É a sensação do corpo se curando.Identificando o mal e tentando eliminar.

Nem irei mentir dizendo que foi assim todo o tempo, mas foi quase todo ele... E hoje foi foooooodaaaaaaaaaaa!!!!!!

Vide twitter:

"Que saudade que eu tava dessa sensação! Ambiente Zona Sul cheio de colírios, o show das Chicas foi phoda... Mega, ultra, super agitada. \0/"

"Que linda!" - "Que gata!" - "É gata que só se esfrega nos meus pés." - kkkkkkkkkkkkkkk...
 
"Caralhoooooooo...(desculpem) Alma lavada! Gargalhar, cantar, "aprontar",..., e mais muitos "ar". Tô bem pra cacete."
 
Sempre bate àquela apreensão de voltar a cair, mas pra isso como bem disse uma pessoa muito especial.
 
"Você não precisa ter medo de cair, se tiver coragem pra se levantar e não tem que desistir porque não há nada mais importante pra se lutar do que a sua felicidade" – Flávia
 
 



Afinal

"O que você pensou que era o final é só o início do caminho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário