Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Por favor!

Um olhar, um abraço, um colo com cafuné...Nenhuma palavra. Só proteção recheada de carinho e amizade. Era o que eu queria pra hoje.

Porque, como todos, eu também tenho meus momentos.
Àqueles em que, infelizmente, não tenho um ombro amigo pra dar, porque preciso de um.
Àqueles em que pareço não me importar ( embora seja só impressão) pois preciso que se importem.
Os poucos momentos em que eu só queria ESTAR sem precisar SER e o melhor, sem que me julguem por não ser. É um simples momento. Desses que passam voando e que é imperceptível, mas que também me representam.

Nada de conselhos, frases prontas, clichês, nem verdades particulares. Só o afeto no silêncio. Só o sentido do "sentir".  Era tudo o que eu precisava pedir...Nem que seja só por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário