Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Depois de um e-mail recebido,  finalmente consigo expressar em que estado me encontro ultimamente... Atravessando desertos fora de mim.

Sim, porque tenho me sentindo diferente e sequer entendo o porquê.
Sim, porque não entendo certas sensações, mas elas permanecem aqui.

É um estar aqui, sem estar.
É um querer não estar aqui, mesmo estando.

Se já é complicado lidar comigo normalmente...
Se já é bem difícil contornar os dilemas dessa minha mente...
Então, como lidar com algo que nem sei o que é?

Questiono se é o meu coração brigando por algo que não consigo saber ou se não seria minha alma gritando algo que eu sequer consiga ouvir.

Bem, não falta de resposta vou seguindo. E prafraseando uma música de Anna Ratto:
"Resta domar o coração. Quem sabe esperar."

Embora a libriana aqui goste de desvendar cada sensação e busque a fundo cada coisa, preciso permitir que as coisas, vez ou outra, simplesmente sejam e preciso aprender a ser menos dura comigo mesma.
Desafios enormes para alguém como eu, mas...

Se a resposta não vier, que seja.
Por ora, só quero que isso passe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário