Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Monólogo

Divagando (coisa que quase não faço,rs) sobre essa doce vida, ou melhor, sobre a minha doce vida, percebi o óbvio.
Eu sempre questiono como as pessoas preferem se iludir e fugir das dores.Acredito, firmemente, que devemos ser honestos com a gente mesmo, encarar a realidade e arranjarmos uma forma de lidarmos com o que quer que esteja nos tirando do eixo, de tentar achar meios dentro de si para isso.
Só que dentro dessa ótica de honestidade começo por achar que estou pintando a minha vida com uma realidade assombrosa.
Acho que sofro do mal inverso da ilusão.Realidade exagerada. Ou será  uma realidade ILUSÓRIA? Que louca eu sou! Eu sei!
Minha MENTE gosta de se instalar no caos, super à contra gosto da minha...
MENTE?!hahahaha...
Tem momentos, e são muitos, em que detesto ser eu.

Busco tanta honestidade comigo, tanta dose do que é real, que percebo agora a crueldade com que tenho me tratado.Como tenho sido dura comigo mesma.
Será que periga de eu enlouquecer?rs.

Como querer tanta leveza, pensando demais, exigindo tanto de mim?
Como alcançar o equilíbrio assim Pâm?

"Me sinto perdido no mundo...Ou dentro de mim...Que seja." CFA

Apesar de...seguirei assim. Tentando...

"O maior erro? Abandonar-se" - Madre Teresa de Calcutá

Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

"Quanto mais certeza você tem, menos você vê." 
(Humberto Maturana)
(Às vezes eu gostaria de ser cega!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário