Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

sexta-feira, 9 de março de 2012

"Nunca devemos esquecer quem amamos"

Sofro mais quando quem amo sofre. 

Pra sempre ao seu lado


Como não lembrar de Panco?
A gente só aprende com os erros, eu acho.




Sim, sou sentimental e vendo um filme desse então, impossível não chorar de soluçar.
Ah, me deixem...


E como não querer agarrar eternamente meu neném?


Amo cachorros porque sinto verdade* em casa gestinho deles.

Assim como amo pessoas intensas e disponíveis. ( Artigo raro hoje em dia)

Que me chamem de louca... Foda-se.

Verdade* -  amor incondicional pelo que se é, não pelo que se mostra, aparenta, figura.
Não tem que agradar.Ama-se mesmo assim.
Nada de se moldar. Seja você, sem reservas.

Sentimento que pouco vejo na humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário