Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

sábado, 3 de março de 2012

Saudade...
Dessas que dói...

"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos."
(Bob Marley)

"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."
(Martha Medeiros)

"Acredito em saudade, sei o quanto uma ausência pode doer, provoca contração muscular e até náusea."
(Martha Medeiros)

Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade."
( Oswaldo Montenegro)

"Eu tenho saudade de mil coisas e todas essas mil coisas sempre caem na mesma única coisa de que eu tenho tanta saudade.
Eu tenho saudade de tudo.
Não é um sentimento egoísta e muito menos possessivo. É apenas uma saudadezinha. Gostosa, tranqüila, bonita, saudável, de longe."
( Tati Bernardi)

"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."
(Leonardo da Vinci)

"Quanto amei ou deixei de amar, é a mesma saudade em mim"
( Fernando Pessoa)

"Eu vou para a cama todo dia com 5 livros e uma saudade imensa de você. Ao invés de estar por aí caçando qualquer mala na rua pra te esquecer ou para me esquecer. Porque eu me banco sozinha e eu me banco com um coração. E não me sinto fraca ou boba ou perdendo meu tempo por causa disso."
( Tati Bernardi)

"A saudade só não mata porque tem o prazer de torturar."
( Fabrício Charles)

"A saudade que dói mais fundo e irremediavelmente é a saudade que temos de nós."
(Mário Quintana)

"A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração."
( Henrique Maximiliano Coelho Neto)

"Saudade é uma cosquinha que se sente no coração, quando alguém se tornou especial."
( Frenildo)

"A saudade eterniza a presença de quem se foi..."
( Padre Fábio de Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário