Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

domingo, 20 de maio de 2012





"Ter pena de si mesmo não vai ajudar em nada e, por mais que você não acredite, eu posso garantir que você sente algum prazer em cultivar esse sofrimento. Sim, estar triste é uma forma de exercer a paixão quando o alvo dessa paixão já se foi."

Ana Paula diz:
É essa parte do vídeo que gostei.
Pâm diz:

Eu imaginei.Você adora dizer isso.
Ana Paula diz:

Porque eu acho que isso acontece, mesmo que involuntariamente.
Pâm diz:

A parte que eu mais gostei foi : porque vc ainda tem muito o que viver nesse inferno.
kkkkkkkkkk
Ana Paula diz
Ai, pelo amor de Deus
Pâm . diz
Achei divertido!
Que "pelo amor de Deus" é esse?
Ana Paula diz
Dificilmente irei gostar dessas coisas... isso é quase óbvio
Pâm . diz
Porque você vê tudo com muito drama.
hahaha
Acho que vc está com trauma.

Amiga linda do meu coração...Tão prática e simplista.

O melhor, de fato: 
Porque o amor sempre vale à pena.


6 comentários:

  1. Trauma?
    Não sei baseada em que disse isso!
    No contexto da campanha, super concordo com o que destaquei e não discordo do resto.
    Pra mim, essa é a realidade repito, dentro do contexto, não isoladamente.
    Não entendo por que sempre sou "colocada na parede" quanto a essas coisas... as pessoas podem ser babacas e eu não posso ser prática sem questionamentos?

    ResponderExcluir
  2. As pessoas são babacas com questionamentos...seus, inclusive. Não entendi o pq da revolta.kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. "sem questionamentos" não está ligado à praticidade e sim ao fato de me questionarem.
    "Não posso ser prática sem me questionarem?"
    Isso que eu quis dizer.
    E nada é absoluto, não disse isso.
    Revolta? Nem usei caps lock..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso o que quis dizer, não sei onde entendeu que tem a ver com a praticidade.rsrsrsrsrsrs..." As pessoas são babacas e são questionadas, inclusive por vc" -

      Excluir
    2. Sim, sim. Sem dúvida. Só acho que,quando eu questiono, eu questiono. Mas por falta de entendimento, não utilizei a palavra "babaca" no sentido pejorativo. Foge da minha compreensão sim a razão das pessoas serem assim, apenas isso. Não importando o motivo que me leva a isso, mas que, também, não se trata de trauma.. pelo amor, né.
      Quando eu disse "colocada na parede", foi para mostrar que sim, sou colocada na parede quando alguém vira e me diz: "não é bem assim", "não é simples como você diz".
      Sim, é assim sim, é simples sim, para mim.

      Excluir
  4. Que bom amiga!!Isso é ótimo pra você!!!Sabe o quanto te invejo,rs! Mas é o que vc disse: pra você, de acordo com suas experiências, com suas referências...Infelizmente, as coisas não são iguais para todos, embora pareça, às vezes...Enfim. A gente só entende quando vive. #fato

    ResponderExcluir