Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Mas de que vale a vida sem os riscos, não é mesmo?
E ela gosta tanto de frustrar o planejado.

Não dá pra acertar sempre...Ou em tudo...
Não dá pra escolher sempre o melhor ( tão relativo)
Quase nunca as escolhas são fáceis...

Mas o que importa mesmo...
O que importa... 
É tentar fazer o melhor pra si. 
Se errar na tentativa, pelo menos foi com a melhor das intenções.
Pelo menos foi com honestidade consigo.
POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA.

Sou muito mais silêncio do que palavras e essa tem sido a minha mais radical escolha. 
É o melhor pra mim? Por ora, acredito que sim. 
 Seguindo minha boa e velha intuição vou perdendo oportunidades no caminho, mas me encontrando. 
E se encontrar não é, afinal, o caminho? #divagando

"Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário