Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Né?

E quando você se depara com uma leitura que...
 
"O homem modelo trabalha 12 horas por dia
chega em casa e beija o filho, adormecido, na testa.
Sai “pra batalha de todo dia” às 5, dorme na van no trânsito
E não tem tempo para ser ele mesmo
Produz, produz, produz

É cada um por si e Deus por todos
É olho por olho, dente por dente

Vivemos num mundo onde para a maioria, a dor de mudar ainda é maior do que a dor de continuar assim.

Felizmente, também vivemos num mundo onde há diversas realidades, onde você faz a sua própria.

A maioria, então, pergunta: mas para onde caminhar?

Eu não sei, até porque o seu caminho é seu, mas sei que o caminho eu descubro no caminho e tenho noção de quais são os meus primeiros passos."
 
Guilherme Lito



Nenhum comentário:

Postar um comentário