Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Mas, hein?!

Depois de muita relutância ( como sempre faço) decidi fazer um blog.
Depois de decidido, demorei pra achar uma forma que desse um pouco a minha cara à ele (não sem ajuda,rs)
Depois de escolhido o layout, demorei para ajeitá-lo um pouquinho como eu acho que seria bacana para os meus olhos.
E, depois de tantos depois, cá estou eu.
Então, deixe que eu me apresente.

Não sou uma pessoa fácil de expressar meus sentimentos.Costumo guardá-los bem escondidos em algum canto dentro de mim e acho que por isso o blog demorou tanto a sair.

Gosto do que é simples e do que é complexo.
Gosto do que e de quem me faz sorrir.
Gosto do diferente, do autentico.
Amo gente de mente aberta.
Minha simplicidade tem um quê de complexa.
Não preciso de muito para ser feliz,mas às vezes um vazio toma conta de mim (Deve ser a tal mania do ser humano de não estar satisfeito.)

Seria simplista demais se me resumisse somente à isso e seria fácil demais se já me conhecesse completamente.Mas sempre vou me descobrindo e descobrindo novas possibilidades.
E que o novo seja bem vindo!

3 comentários:

  1. Ué, cadê meu comentário anterior? o_0

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente você é você, única em um mundo cheio de contrastes e coisas para serem descobertas. Bem vinda ao mundo dos blogs. E ficou bem legal tanto o design quanto os textos. Até.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver o que sai desse seu paradoxo e complexidade! rs.

    :**

    ResponderExcluir