Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Desabafo...

"Olha o que eu faço!Eu consigo!É muito difícil mesmo, não esquenta.Aqui, só eu consigo."


Ao invés de me colocar pra baixo essa pessoa aí nem imagina que plantou a semente da motivação em mim.Aprendi ali o que era ser desafiada e como era bom me sentir desafiada.E consegui.


Amava jogar futebol => Esperneei, chorei, lutei até que minha mãe cedeu e entrei em uma escolinha.E lá mostrei com paixão o que sabia fazer.
Queria entrar na UFF => Parei de "viver". Estudava o dia inteiro, a noite toda.Acreditava no meu potencial. E consegui.


É, mas parece que a gente teima em esquecer o quanto somos bons, se quisermos ser.O quanto merecemos fazer o que amamos, mais do que imaginamos.E por alguma razão, desconhecida, eu me juntei aos meros mortais e também me esqueci.Não que não tenha minha parcela de comum, mas vamos combinar, não sou.
Tenho boas lembranças de como eu acreditava em mim, de como a minha fé era maior e de como aquilo me fazia bem.Então, por que estagnei?
Não tenho uma resposta para isso, mas hoje me desafiaram novamente, não diretamente, mas foi o suficiente pra me fazer relembrar a força que a gente tem e acaba deixando escondida.E me fez perceber que se eu deixar aquela Pâm se somar a Pâm que me tornei, voltarei a acreditar no improvável e fatalmente...


"Cuidado com o que deseja, pois você pode conseguir"







Nenhum comentário:

Postar um comentário