Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Já comecei nessa vida blogueira ganhando selinho de qualidade.Tenho futuro, hein!:P ( ou  será que tenho boas relações, hein, Caroline?!rs)

Bem, como nem tudo são flores, existem regras para serem cumpridas ao aceitar esse "carinho".Lá vai:

  • Tenho que repassar esse selo pra 15 blogs.
  • Avisar para cada blogueiro que receber.
  • Responder as perguntas.

Nome : Pâmella Nunes dos Santos
Uma música : Ouro e Marrom ( Bárbara Mendes)


10 coisas sobre mim :

  1. "Sou tricolor de coração.Sou de um clube tantas vezes campeão.Me fascina pela sua disciplina o Fluminense.Eu tenho amor ao tricolor"
  2. "Lá vem a bateria da Mocidade Independente.Não existe mais quente.Não existe mais quente."
  3. "Odiei as palavras e as amei" - Sou simplesmente apaixonada por leitura.
  4. "O único dom que me salva é a distração.Ela preserva minha sanidade." - Não seria nada sem meus filmes.
  5. "Entenda que amigos vem e vão, mas tenha uns poucos e bons" - Meus amigos são phoda e eles cabem na palma de minha mão, mas valem por tantos que não fazem idéia.
  6. Acho admirável pessoas de mente aberta, sorridentes e que não sejam superficiais.
  7. Pessoas inteligentes me fascinam.
  8. Sou produtora cultural.Amo cultura.Sou uma pessoa de sensações e intuições fortes.
  9. Gosto de buscar conhecimento.Adoro aprender." Questione, descubra, mude.O conhecimento é irresistível."
  10. Não sou nada sem minha família.Faço tudo por ela.Abro mão da minha vida pra ver minha mãe e irmã felizes.
Humor : Bem libriana = Instável.
Uma cor : Azul bebê.
Como prefere viajar : Com meu fone de ouvido.Nada como curtir uma viagem admirando o momento e regada a trilhas sonoras.
Um seriado : The L Word
Palavra mais dita por mim : Atualmente, o nome de um ser aí que começa com N...rs.Coitada das minhas amigas Aninha e Carol.rs.
O que achou do selo : Uma boa idéia.

Não irei indicar nenhum blog, porque estou começando nesse mundinho particular e os que eu indicaria já receberam o selo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário