Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tic, tac, tic, tac, tic, tac...

Segunda- feira 


O dia de resolver coisas pendentes ou de (re)começar.Minha mente divagava.E depois de alguns contratempos, tudo resolvido. 

Terça- feira 

Matrícula em Produção Cultural + Babi. Impossível dizer que não foi um dia mega especial.E pra comemorar, pizza.Tinha que comemorar comendo , né?!;P

Quarta- feira 
Comecei o dia com uma sensação de "primeira etapa" resolvida, mas também com a cabeça a mil tentando dar um passo pra começar a resolver as próximas, mas estava feliz.Nem imaginava o quanto a noite reservaria uma boa dose de lágrimas - Tem pessoas que tem um imenso poder de te desestruturar.

Quinta- feira


Chegar no trabalho com os olhos mega inchados me impediram de disfarçar que não estava muito bem.Sabe quando a gente foge do que nos fere?!Pois é!Não queria falar sobre o que houve com ninguém.Porém, dessa vez, o dia começou mal, mas terminou maravilhosamente bem. "Batucada boa, cerveja gelada e mulher bonita quem é que não gostaaaaa." - 

Sexta- feira 

É, minha sexta começou ainda no pique da quinta a noite.Arpoador, show do Moska e gente bonita.Há como uma pessoa não relaxar assim?!.
Estou começando a ter um carinho especial por ela, afinal, por duas sextas seguidas recebi boas notícias.A vida me colocou perspectivas.E nessa, além de tudo, ainda vi uma pessoa aí.Ai ai...Difícil parar de pensar.

"Dangerous, bad girl"

E vale ainda uma ressalva : Minhas amigas são demais.(Aninha e Carol).Amigo passa por cada uma e passa rindo, né?!Afinal, são as ações que dizem tudo.(adoro repetir isso,rsrsrs).Amo vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário