Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Deixando o meu silêncio "falar"...

Ainda acreditamos que temos controle sobre a vida, apesar dela sempre nos ensinar o contrário.
Em alguns poucos momentos ficamos convictos que somos o centro do mundo, equivocadamente.
Cedemos a fraqueza da humanidade quando ouvimos a voz da insegurança, mas somos humanos.Há remédio?
Tantas frases, momentos e atitudes que "calam" fundo ao coração.
Várias oportunidades de desistir, o que sempre é o mais fácil, mas por que não agarrar-se no insistir?Não vale a pena?

" Me esforço, me lanço, me queimo no fogo. 
  Insisto, resisto, invisto no jogo. 
  Sem cartas na mesa, certeza nenhuma."

É fato que o "insistir" não é pra qualquer um. Há que se ponderar os pós e os contras, analisar se vale a pena o risco, mas acima de qualquer coisa, atentar para a voz da intuição. É a alma falando contigo. 

Parece tudo uma grande "Nera"? rs. " Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."

Mas, divagando ou não, "certeza nenhuma"? Claro que há. Quero ser feliz e é meu direito lutar por isso.

E depois de um começo de mês conturbado, enfim respiro, no fim. Porque o fim é só o começo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário