Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

sábado, 7 de maio de 2011

"E a minha linha tênue entre o calar e o "vômitar" o que me incomoda."


Eu juro que sigo tentando...
Quando eu digo, sigo tentando, quero dizer que estou respirando fundo, algumas vezes.
Quero dizer que estou esperando pacientemente e com muita dificuldade, uma noite de sono tirar a imensa vontade que me dá de "tirar" satisfações de algumas atitudes que surgem de vez em quando e que considero bobas e infantis.


Então, por que me calar?


Porque quando olho pra trás, e sim, eu não excluo o passado e o que vivi na minha vida, me "convenço" de que simplesmente não vale a pena.
Não vale a pena me "estressar" porque em muitos momentos sequer se importaram e agora , por NADA, cobram atitudes que nem deveriam.
Não vale a pena porque cada um acredita que sua opinião é a verdade absoluta e nada do que eu possa dizer ou fazer irá mudar isso.
Porque penso ser uma cobrança exagerada.


Então, por que "vômitar" ?


Porque apesar do dito anteriormente são pessoas importantes pra mim e gostaria de provar que estão aumentando loucamente a percepção que estão tendo.
Porque apesar do que acham, nem tudo tem uma explicação lógica.
Porque acho incoerente, pra alguns, exigir tanto, e darem tão pouco de si.
E porque estão entre as pessoas mais importantes na minha vida e parece que expor o que nos incomoda é a melhor forma de ser sincera e mostrar respeito pelo que se construiu da relação.


Mas...Estou , por hora, optando por me calar.
Porque acho que essa minha" insensibilidade" resolveu se instaurar e não quer me deixar.
E porque acho tudo uma grande bobeira e uma hora vai passar.O pior é que acho mesmo.rs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário