Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Divagando...

Às vezes rio com certas atitudes, de tão patéticas e desnecessárias, mas aceito-as como parte de um processo. E fico feliz comigo mesma por achar graça. Não sou uma mulher impulsiva, mas pude sentir o sabor da impulsividade e o melhor é que não me recrimino por isso. Eu me "perdôo" e rio. Lembro numa dessas vezes que disse: Como fazemos merda quando somos impulsivos. E sendo tomados pela paixão então, acho que impulsividade é a palavra de ordem.rs. Mas...

Viva a impulsividade humana.

 Ter consciência disso é o melhor. Ou será que não? #divagando.



Ps: Passando um olho pelos rascunhos do meu blog me deparei com esse texto de algum tempo atrás e, apesar do momento ser outro, me veio a vontade de trazer esse "não dito" à tona por representar um momento importante de um processo de "cura" bem lento e difícil.

2 comentários:

  1. Viva a coragem de ser impulsiva! Porque cá entre nós, para algumas pessoas não é fácil não! rs.

    ResponderExcluir
  2. E eu acho que estou me "curando" disso! hahaha... Pelo menos para algumas coisas, vai... rs.

    ResponderExcluir