Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

À mulher...

"Um olhar me atira a cama. Um beijo me faz amar...
Uma vezes nossa amiga, outras nossa perdição...
O poder que nos levanta, a força que nos faz cair...
Qual de nós ainda não sabe que isso tudo te faz dona?!"




"Paralisa com seu olhar Monalisa, seu quase rir ilumina tudo ao redor. Minha vida, ai de mim!
 Me conduz junto a você ou me usa pro seu prazer. Me fascina deusa com ar de menina"


"Não precisam inventar qualquer coisa que me eleve. Bastar seu sorriso pra dispensar asadelta e ultraleve."




E como não despertar esse ser "sapeca" que mora em mim:

"Batucada boa, cerveja gelada e mulher bonita quem é que não gosta?" 
"Dá mole que rola feito pipoca e coca- cola se a gente se embola ninguém vai segurar"
"Usando as armas que sabe usar uma mulher quando quer. Pois então vem, completa agora o seu feitiço"

Coloca o som DJ!!Ai ai...



"Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem o amor, a vida não vale a pena ser vivida.
Eu só conheço mulher louca. 
Pense em qualquer uma que você conhece e diga se ela não tem ao menos três destas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. 
Pois então. Também é louca. E
FASCINANTE."

Nenhum comentário:

Postar um comentário