Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

sábado, 3 de março de 2012

Curto muitos artistas e dos mais variados estilos e ritmos, mas o que foi a gravação do DVD do Sorriso?! #foda


Amo pela não linearidade em suas composições, pela escolha de um repertório inteligente (dentro do estilo em que lhes é proposto), por serem completamente disponíveis para seus fãs, por serem um grupo unido...É perceptível o quanto se dedicam e amam o que fazem.Enfim, porque eles me tocam simplesmente.

E estar na gravação do DVD me fez arrepiar...
(01/03/2012)

"Deixa rolar que vai ser beeeem melhor. Quem muito pensa sempre dá um nó.
Quem tá solteiro nunca fica só."

"Só falta dizer que me quer
Só falta poder te levar...
Pra gente dereguererê, pra gente laiaralaiá, na cama"

"Ela é maravilhosa, tem um sorriso maroto. O que será que ela tá querendo.
Vem cá mulher vem cá...Isso não vai prestar."

"Eu tô num momento da minha vida, sei lá, que eu quero mais ficar sozinho e pensar.  O melhor agora é te esquecer.Então fica combinado assim, é coisa minha,é nada com você. O nosso amor foi tão legal pra mim. Não fica triste e tenta me entender...Mas hoje tô pensando mais em mim, mas não se esqueça e isso pode crer.. Eu só te quero bem"

"Ai ai ai ai mas como eu sou honesto te confesso que no fundo eu bambiei...
Ai ai ai ai botei a mão no fogo, mas por medo de queimar eu recuei"

"Amanhã vai ser melhor do que hoje, é a vida pode escrever. Amanhã vou me curar pro meu dia nascer melhor"

"Sou culpado...Bateu saudade...Como eu queria...Quem sabe um dia...
Amor é pra sentir, não pra entender."

"Mas é exatamente quando a gente está cansado que o coração distrai então a sorte vem"

"Doeu, acordar sem o teu corpo junto ao meu. Desprezar o amor de um cara como eu. Que hoje chora por você que me esqueceu."

"Já era, o nosso amor já era. Se acabou, e o jeito. Pra tanta dor, é dar tempo ao tempo"

#SUPERCANTAROLANDO

\\\\O////

Nenhum comentário:

Postar um comentário