Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Setembro... (Um pedacinho de mim...)

1. A Fermata está cada vez mais real. Fermata pra controlar o tempo. Fermata pra prolongar sensações. Cultura pra transformar e se transformar.
2. A dor passou.
3. Meu tempo anda bem devagar. Infelizmente.
4. Desvendei-me duramente.
5. Não sou quem achava que era, sou melhor.
6. Não sou quem achava que era, sou pior.
7. Continuo a encarar-me...Insana ou não, vou conseguindo o equilíbrio assim.
8. Continuo buscando a leveza, apesar de uma complexidade irritante.
9. Rendi-me a necessidade da fé.
10. Mantenho-me firme apesar do mundo. Respeitar quem se é. Aceitar quem se é. Ser o que se é e foda-se quem não ache interessante, válido ou ache até patético.
11. Continuo tendo como as melhores Ana Paula e Caroline e assim sempre será. Nelas me encontro quando me escondo, sem querer,  dentro de mim.
12. Consigo vislumbrar as maiores fraquezas da minha mente. O que não quer dizer que conseguirei decifrá-las para saber lidar com elas plenamente, claro. Tentarei, sempre.
13. Conheci pessoas especiais e que se tornaram essenciais.
14. Ainda gosto de pessoas difíceis, chatas e inteligentes.
15.Babaca fui e babaca sempre serei. Paciência.
16. Continuo achando o orgulho um sentimento imbecil.
17. Saí da indiferença ao amor pelo Teatro Mágico. " Ser feliz é simples. Difícil é ser tão simples."
18."Acredito que errado é aquele que fala correto, mas não vive o que diz." - Teatro Mágico.
19. Ainda amando Sorriso Maroto.
20. Os Tops ainda são Chicas e Jay Vaquer, mas existe um carinho pela Thaís Gulin, Luíza Possi, pela Banda mais bonita da cidade, Gonzaguinha, Maria Gadú, Maria Bethania...Lista que se estende.
21. Minha memória está ficando cada vez pior. Estou emburrecendo.
22. Amo a manhã, mas dou mais ouvidos ao sono. Tenho meus problemas com a tarde, então trabalho.rs. Já a noite e a madrugada são parte de mim. Pena ainda ser alguém normal.
23.Saudades de quem se foi, de quem não se foi, mas não mais está e até dos que estão.Saudade das boas.
24. Martha Medeiros ainda é a melhor.
"Tudo muda a cada segundo. (...)

Expectativas altas demais, metas arrojadas demais, e pronto. (...)

Foi-se. 

É preciso desenterrar a esperança do coração, e plantá-la em terreno mais fértil. Coração é terreno arenoso.
Talvez, no solo mais firme do mútuo conhecimento. Da prudência. Avançar um passo de cada vez. Um dia de cada vez. Devagar, devagar se vai mais longe.

Mas dosar-se assim, caríssimos, exige anos de treinamento. Como dizia-se na malandragem, isso aí é biscoito fino. É coisa rara, para muito poucos."
25. Música do ano: Não vacile - Aline Muniz
26.  Visceral, apegada...Eis a minha essência destruidora. Não sou da teoria do antes pouco do que nada. Quando quero, quero muito e se não o tenho fico bem triste. Alguém sabia disso?
Como não ser na defensiva assim? Não sou fã de sofrimento não.
27. Valorizar quem realmente merece. Minha família, meus amigos, quem me respeita, a mim.
28.  Aprendi a aceitar minhas falhas, meus erros, minhas incompetências.Inclusive comigo mesma.
29. Venha o que vier...

Tambor no meu peito faz o batuque do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário