Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

sábado, 8 de junho de 2013

Nas margens de mim

"Eu me senti como um rei
Me larguei, dormi
Nas margens de mim
Me perdi por querer
Eu não fiz, não fui
Me desaprendi"


Existem dias que é preciso deixar o coração ser inconsequente.
Inconsequente, eu disse? Mas ele pede coisas tão simples.

"Que no fundo é simples ser feliz, difícil é ser tão simples"

Acho uma tremenda vida jogada fora trabalhar em um lugar que não me acrescenta nada e ao que parece deixá-lo de lado seria uma insanidade, no entanto, por uma semana foi exatamente isso o que fiz. E por uma simples semana ele me fez acreditar que as coisas que quero podem, por que não, acontecer. Um acreditar puro, até infantil.

 NÃO ESTÁ NA HORA DE BUSCAR EFETIVAMENTE O QUE QUERO?

A mente tenta convencer que esse comodismo é o melhor,afinal quem tem estrutura pra viver sob risco?
No entanto, quando o coração resolve colocar as manguinhas de fora é porque a mudança precisa ser feita. A mudança de finalmente saciar as vontades. A vida é uma só cacete! Chega de adiar.

"A fé que você deposita em você, e só"





Nenhum comentário:

Postar um comentário