Libriana

Minha foto
Um pouco paradoxal, nem sempre tão clara, mas tentando ser simples no complexo que me forma.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

280114 - E isso tudo faz uma diferença na gente...

Escrevo pra desabafar assim como choro para aliviar. E é hora de eliminar mais uma dor daquelas.

Aviso aos navegantes: Será ridículo, pq sentimento é ridículo.
 

Querem saber para onde recorro quando caio? Martha Medeiros, O Teatro Mágico, minha família e a lembrança de pessoas que me querem bem, das minhas amigas, que me amam exatamente como sou. Espero que elas saibam que me fazem um bem danado, mesmo longe.

Então, como lidar com o fim de um relacionamento onde esse fim aconteceu literalmente da noite pro dia?

Difícil desistir, mas não, não gosto de comodismo. Pus um fim... Mas a saudade e o medo de perder acaba, às vezes, nos fazendo querer ficar no marasmo, mas... É melhor assim.  "Desistir, muitas vezes, foi meu maior gesto de coragem"

"Acorda coragem se
Acolhe a verdade
Acode a saudade se
Alcançar"
(Teatro Mágico)

Em certos momentos, dou sorrisos por certas lembranças e penso: "Que bom que vivi isso com ela", em outros momentos essas mesmas lembranças causam dor. Por que isso tinha que acontecer? Éramos tão felizes, era tudo tão "quase" perfeito, tinha química, parceria, paixão, amor.



Sabe sentir o que o outro está sentindo? Não gosto nem um pouco do que sinto sobre o que sente nesse momento em relação a mim.

Logo a mim, que sempre te quis tanto bem, que fiz o que pude pra te ver sorrir e ignorar qualquer indiferença que tanto te incomodou.
Logo a mim, a quem amou, se apaixonou.
Logo a mim que, tenho certeza,  soube te fazer feliz.
Logo a mim que...
Enfim. São coisas da vida.


E tenho recebido uma indiferença que vem desde o começo do "bloqueio" e que não muda, só é amenizada.

E aí, no meio desse furacão em que já tenho que lidar com a dor de perder ou de deixar ir embora alguém que se ama, estou me forçando e até encontrei uma maneira de manter uma certa amizade.
E isso é muito, muito, muito difícil pra mim.  Mas, como não é alguém que eu queira longe de minha vida, aprenderei de alguma maneira. Mas, por favor... Não me machuque tanto. Até que eu esqueça e aceite, porque se não... Abro mão.

 "Custamos a respeitar as dores invisíveis, para as quais não existem prontos-socorros. Não adianta assoprar que não passa. Tenho um respeito tremendo por quem sofre em silêncio, principalmente pelos que sofrem por amor." - Martha Medeiros
 

Porque coisas boas tem que ficar guardadas:

#ma #bf #cançãoderei #chata #linda #frisson #lindarosa #estéreo #linhatênue #poemashakespeare #áudioderesposta #músicaviolãoaovivopravc #quandofuichuva


A lua está bonita hoje e não tem como não querer que estivesse aqui.




Eu acho que
Tenho certeza daquilo que eu quero agora
Daquilo que mando embora,
Daquilo que me demora

Eu acho que
Tenho certeza daquilo que me conforma
Daquilo que quero entender
E não acomodar com o que incomoda

Não acomodar com o que incomoda

E quando eu vou
É quando eu acho que
Onde é que eu tô
É pouco e tanto faz

Seja o que for,
Seja o que surge e some
Seja o que consome mais
Seja o que consome mas
Faz

E a historia que
Nem passou por nós
Direito ainda,
Pr'onde é que foi?

" E isso aí tudo faz uma diferença na gente"


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário